Na última quinta-feira, uma caravana liderada pelo vice-prefeito Lucyan Resende se deslocou até a cidade de Timon para tietar o pré-candidato ao governo, Eduardo Braide. Representando o prefeito de Dom Pedro, Galego Mota, estiveram presentes o presidente da CPL, Joel; o marqueteiro do prefeito, Pitoco das Providências; e mais alguns contratados da Prefeitura de Dom Pedro. Essa equipe, representando o prefeito Galego Mota, está sendo apelidada de "CARAVANA DA TRAIRAGEM", pois, como é de conhecimento de todos, o prefeito Galego Mota traiu o governador Carlos Brandão e é apoiador de Braide. Ainda segundo informações, o próximo a ser traído pelo prefeito e sua equipe será o pré-candidato a deputado estadual Júnior Viana, genro do vereador Sansão Ortegal. Aguardam-se os próximos capítulos dessa novela, repleta de mentiras e traições, que é a marca da gestão Galego Mota em Dom Pedro.
Bom dia moradores de Caxias e em especial os moradores do Eugênio Coutinho, ouvindo a mensagem de colega morador desse bairro, e digo amigo é triste esse descaso do nosso bairro já fiz comentários aqui nesse blog citando o descaso pela atual gestão mais para esse gestor infelizmente se tornoce cego, eu particularmente tenho um problema com a água fui várias vezes ao SAAE para resolver o problema mais não obtive exeto, já comentei aqui sobre nossas ruas e avenida que estão ficando todas cheias de buracos mais para esse gestor acho que não tem solução, espero que os moradores desse bairro dê o troco nas eleições q se aproximar pois só assim saberão da valor a essa comunidade...
ResponderExcluir