"Bandido, Palhaço e Moleque", foi como o Prefeito de Rosário definiu Márcio Jerry
O prefeito de Rosário, Calvet Filho (PSC) chamou Márcio Jerry, que atualmente está respondendo pela Secretaria Estadual de Cidades, de “bandido, palhaço e moleque”.
Márcio Jerry foi à cidade no domingo, 6, vistoriar os serviços do programa Mais Asfalto, mas sem a presença do prefeito Calvet Filho ou integrantes da prefeitura.
O gestor municipal lembrou que foi a prefeitura a responsável por fazer a medição das ruas e indicar em quais vias seriam realizados os serviços. No entanto, ao fazer a vistoria das atividades, Márcio Jerry deixou de fora a prefeitura, decidindo convidar outras “lideranças”.
“Nós quem medimos as ruas, indicamos as ruas, fizemos todo o planejamento e agora, para afagar o ego de ‘lideranças’, ele vem em Rosário e faz essa molecagem. Coisa de bandido, palhaço e moleque”, disparou Calvet Filho.
O prefeito afirmou ainda que Márcio Jerry, enquanto exercia o mandato de deputado federal, nunca esteve em Rosário ou destinou emendas para o município, mas agora está se aproveitando dessa situação para angariar votos em busca da sua reeleição.
Fonte: imaranhao360
Deixa ver se entedi...o cara tá achando muito,um feito histórico,ter medido e apontado as ruas que receberiam o asfalto patrocinado pelo Estado? E por não ter sido convidado para a visita do secretário,algo a que o secretário tem liberdade pra fazer,o cara ataca o secretário com ofensas morais? É isso mesmo? Esse país, realmente, não é para amadores.
ResponderExcluir