Vereador de Dom Pedro suspeitou da Empresa e ele mesmo não compareceu às sessões

 Terá sido pressão do Prefeito que o vereador Antonio Pereira, requerente não compareceu às sessões da Câmara?

VEREADOR ANTONIO PEREIRA


Foi requerida a presença dos representantes da Empresa A. B. Cruz Serviços - ME, responsavél pela implantação do sistema de abastecimento de água em Dom Pedro, precisamente nos povoados: Arranchada, Campo Agrícola, Centro do Primo, Veneza, Pedro I na rua velha, Vila São Francisco, Baixão do Cedro e Bairro Cândido Hermes para darem explicações sobre a morosidade das obras.

O Convênio no valor de R$ 2. 988.960,63 (Dois milhões novecentos e oitenta e oito mil novecentos e secenta reais e sessenta e três centavos), destes já foram pagos quase 50% e SÓ UM POÇO FOI ENTREGUE, o contrato se encerra 01/05/2022 e a EMPRESA NÃO COMPAREÇÃO PARA DAR EXPLICAÇÕES NA CÂMARA MUNICIPAL DE DOM PEDRO.

O que é esquisito nesse caso, é que o VEREADOR ANTONIO PEREIRA requente, não compareceu às sessões subsequentes da Câmara e nem os representantes apareceram. Aproveitanto pra frizar, que a citada empresa, também é a mesma que é responssável pela limpeza urbana do munícípio.

Terá sido um ato falho no nobre VEREADOR ANTONIO PEDREIRA que é da base do governo, e ao perceber o que tinha feito ou foi chamado nas catracas, desistiu de comparecer e orientaram a empresa a fazer o mesmo?

Fica a pergunta que não quer calar: PORQUE O VEREADOR REQUERENTE E A EMPRESA NÃO COMPARECERAM, TERÁ SIDO ORDENS DO CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL?

Blog do Fernando Almeida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DOM PEDRO: SECRETÁRIOS DO PREFEITO GALEGO MOTA TENTAM ASSASSINAR LÉO PAZ

Crise Política em Dom Pedro: Prefeito Galego Mota e Vereadora Rejane Lira Envolvidos em Denúncias de Irregularidades Fiscais e Prevaricação

Dom Pedro: Funcionário bêbado em carro oficial, ameaça mulher mãe de dois recém nascidos.