Desmentindo Lahésio, Weverton diz que nunca foi procurado para destinar recursos para São Pedro dos Crentes
Na sabatina do portal Imirante.com, realizada na noite de ontem (01), o candidato Weverton Rocha (PDT) rebateu uma fala do também candidato Lahésio Bonfim (PSC), que disse que o pedetista, enquanto senador, não contribuiu para o desenvolvimento de São Pedro dos Crentes.
Na ocasião, Lahésio afirmou que foi perseguido pelo grupo governista ao longo de cinco anos, especialmente pelo ex-governador Flávio Dino (PSB), que hoje é candidato ao Sneador Federal.
“Senador, você fala da minha São Pedro dos Crentes, mas fui o prefeito que mais obras públicas com recursos próprios. Porque o senhor nunca colocou uma emenda sequer para o meu municipiozinho, nunca colocou nada para minha saúde. O senhor, assim como o seu governador, me perseguiu durante 5 anos, por isso que o senhor é farinha do mesmo saco. O senhor nunca fez nada para melhorar, o senhor era senador da República poderia ter alocado recursos para minha cidadezinha, o senhor não fez nada (sic)”, disse o candidato do PSC.
Como resposta, Weverton disse que Lahésio se posicionava como vítima e ainda lembrou que Bonfim nunca esteve em Brasília para tratar do desenvolvimento do município junto aos senadores maranhenses.
“Eu tenho um ex-gestor que sempre se vitimiza, ele vive dizendo que foi perseguido, que ninguém nunca mandou nada para lá (São Pedro dos Crentes). Dizer a ele que o Maranhão, Lahésio, tem 217 municípios, eu nunca lhe vi em Brasília. Você nunca nos procurou, nunca mandou um ofício solicitando nada. Sabe por quê? Porque isso é parceria e parceria você precisa saber quem quer. A história quem não chora, não mama, se você não vai pedir, não vai atrás, não tem como adivinhar que você estava precisando, e eu até achei que lá era o melhor município do mundo, porque você nunca pediu nada para nós,” ressaltou o pedetista.
O embate entre Lahésio e Weverton Rocha protagonizou o debate realizado pelo Grupo Mirante. Segundo as últimas pesquisas divulgadas, os dois figuram como empatados na segunda colocação na disputa eleitoral maranhense. Em algumas mais recentes, Weverton aparece na liderança.
Comentários
Postar um comentário