Blogueiro do prefeito Galego Mota é condenado por fakenews
Além de se retratar nas redes sociais, Willamy Lavor, blogueiro do prefeito Galego Mota foi sentenciado a pagar um valor por ter divulgado inverdades sobre o Deputado Guilherme Paz.
O caso em questão foi devido a um poço que está sendo cavado no Bairro Vila Ribamar na cidade de Dom Pedro, poço esse, fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Guilherme Paz, para suprir a necessidade de falta d'água que é um problema recorrente na cidade de Dom Pedro. Segundo o que nos informaram, essa obra causou ciúmes no prefeito da cidade, Galego Mota, o que resultou em uma divulgação inverídica do Blogueiro Willamy Lavor, que falou que o deputado teria desviado verbas do poço artesiano e que poço seria fruto de esforços do prefeito Galego Mota.
O blogueiro foi condenado a pagar indenização e o Deputado Guilherme Paz indicou que esse dinheiro fosse destinado à paróquia e transformado em cestas básicas.
O valor da indenização também foi diminuído e ainda dividido em seis vezes, pois o blogueiro alegou não ter condições de pagar.
Comentários
Postar um comentário