Esquema de propina na prefeitura municipal de Dom Pedro

 Vereador Ronaldo Amâncio expõe esquema de propina entre empresa MT e o prefeito Galego Mota

Na manhã de hj 21/06 em audiência pública na câmara municipal de Dom Pedro, o vereador Ronaldo Amâncio expôs um esquema de propina entre a empresa MT e o prefeito Galego Mota. Segundo o vereador, em meados do dia 10 de cada mês, um funcionário da empresa retira o montante de R$ 42.000,00 (Quarenta e dois mil reais) e entrega ou na casa do prefeito ou na sede da construtora de propriedade do prefeito Galego Mota.
Ainda segundo a fala do vereador, o mesmo está munido de várias provas e vai denunciar no ministério público, e vai pedir que sejam punidos os responsáveis.
Ao ser questionando, o funcionário disse que não era ele que praticava, porém só fazia o que era mandado, pois recebia ordens.
Ficou exposto mais uma vez o porquê os poços oito artesianos não foram entregues à população, pois se comprovada a denúncia, o dinheiro está sendo desviado se sua finalidade e indo para o bolso do prefeito Galego Mota.

VEJAM O VÍDEO:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dom Pedro: Funcionário bêbado em carro oficial, ameaça mulher mãe de dois recém nascidos.

Sofiery tem nome envolvido em perseguição política em Dom Pedro

Crise Política em Dom Pedro: Prefeito Galego Mota e Vereadora Rejane Lira Envolvidos em Denúncias de Irregularidades Fiscais e Prevaricação