Dom Pedro: Uso da máquina pública e perseguição por opinião


 Em pleno 2024 e estamos vendo casos  beirando o coronelismo. No dia de ontem, 06 de agosto, na cidade de Dom Pedro - MA, um candidato a vereador conhecido por Lirão da Santa Vitória e o advogado da prefeitura municipal foram usados para tentar calar a voz de uma mulher que tem se destacado por apontar os desmandos do prefeito municipal Galego Mota.

Gorete a sincera, como se tornou conhecida nas redes sociais foi intimada após fazer críticas ao Lirão candidato a vereador e aliado do prefeito Galego Mota, compareceu a delegacia do município para prestar esclarecimentos. O que não foi de se espantar, foi o acompanhamento de um advogado que presta serviços à prefeitura municipal de Dom Pedro, auxiliando o candidato Lirão, aliado do prefeito Galego Mota.

Folha de pagamento com vínculo do advogado


Isso gerou grande suspeita por parte de populares, de que está sendo usada a estrutura do município para benefício do prefeito e asseclas.

Gorete porém, não se intimidou e confrontou tanto o advogado como o candidato a vereador Lirão, e filmou os dois após saírem da delegacia.

Vejamos o vídeo:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dom Pedro: Funcionário bêbado em carro oficial, ameaça mulher mãe de dois recém nascidos.

Sofiery tem nome envolvido em perseguição política em Dom Pedro

Crise Política em Dom Pedro: Prefeito Galego Mota e Vereadora Rejane Lira Envolvidos em Denúncias de Irregularidades Fiscais e Prevaricação