MAIS UMA JOGADA OBSCURA DO SUPERINTENDENTE DO INCRA - MA Zé Carlos do PT, atual superintendente do INCRA-MA, lança o novo edital para que as associações e entidades já credenciadas e homologadas refaçam os projetos, assim como para abrir espaço para que mais entidades e associações também se credenciam. ONDE ESTÁ O PROBLEMA EM TUDO ISSO? O problema está no fato de que mais de 300 associações e entidades já estão homologadas e aproximadamente 160 estão credenciadas. Dentre essas, algumas já assinaram contratos com o INCRA-MA, contratos esses em que as verbas para a execução dos projetos ainda não foram liberadas. Exposto isso, não fica claro, por parte do superintendente Zé Carlos do PT, se esses contratos serão pagos ou não, além do que, apesar da quantidade exorbitante de institutos e associações que já estão credenciados, eles terão que refazer todos os projetos do zero, e novos institutos e associações poderão também se credenciar. QUAIS AS SUSPEITAS SOBRE TODA ESSA MOVIMENTAÇÃO NO ...
Em meio ao cenário político de Dom Pedro, o vereador Fábio Melo, atual vice-presidente da Câmara Municipal, tem despertado atenção nos bastidores ao emitir sinais que podem indicar um possível reposicionamento político. Segundo relatos de pessoas que acompanham de perto a política local, a mudança de postura teria ocorrido após a frustração do parlamentar em não assumir a presidência da Casa Legislativa. Desde então, interlocutores apontam que o vereador vem adotando um discurso mais crítico em relação à condução dos trabalhos e decisões da Câmara. Atualmente, a Câmara Municipal passa por uma ampla reforma e ampliação em suas instalações, o que levou à realização temporária das sessões em formato virtual. Durante a última sessão, que teve como pauta o reajuste salarial dos professores, Fábio Melo teria demonstrado inicialmente posicionamento contrário à proposta. Contudo, ao final da discussão, acabou votando favoravelmente ao reajuste. Além das manifestações em plenário, o veread...
Na última quinta-feira, uma caravana liderada pelo vice-prefeito Lucyan Resende se deslocou até a cidade de Timon para tietar o pré-candidato ao governo, Eduardo Braide. Representando o prefeito de Dom Pedro, Galego Mota, estiveram presentes o presidente da CPL, Joel; o marqueteiro do prefeito, Pitoco das Providências; e mais alguns contratados da Prefeitura de Dom Pedro. Essa equipe, representando o prefeito Galego Mota, está sendo apelidada de "CARAVANA DA TRAIRAGEM", pois, como é de conhecimento de todos, o prefeito Galego Mota traiu o governador Carlos Brandão e é apoiador de Braide. Ainda segundo informações, o próximo a ser traído pelo prefeito e sua equipe será o pré-candidato a deputado estadual Júnior Viana, genro do vereador Sansão Ortegal. Aguardam-se os próximos capítulos dessa novela, repleta de mentiras e traições, que é a marca da gestão Galego Mota em Dom Pedro.
Comentários
Postar um comentário