Polícia Militar impede realização de evento irregular em Dom Pedro - MA

 MESMO COM O APOIO DO PREFEITO GALEGO MOTA, A POLÍCIA CUMPRIU SEU PAPEL E INTERVIU NA REALIZAÇÃO DO EVENTO QUE NÃO TINHA AS DOCUMENTAÇÕES NECESSÁRIAS PARA SER REALIZADO.


Na tarde deste domingo 30/07 a Polícia Militar no uso de suas atribuições de garantia da lei e da ordem, impediu a relização de um evento que seria realizado no Balneário Lourenção na cidade de Dom Pedro.
Segundo as informações repassadas à nossa redação, o evento de levantamento de pneus de motocicletas organizado por um cidadão que se intitula "Nego Felas" foi impedido por falta de documentação e licença que teria que ser expedido na delegacia de Polícia Civil, por se tratar de uso de área pública.
O ebento contava com vários motociclistas da região, que segundo o que nos informaram, são praticantes do "grau", porém de forma amadora e os mesmos não se muniram de equipamentos de proteção necessários para tais manobras, além disso, também tinha paredão, que segundo as informações seria de propriedade dos filhos do prefeito Galego Mota.
Um outro agravante que nos informaram é que o hospital municipal de Dom Pedro não tem a mínima estrutura para atendimento caso tivesse algum acidente, pois de acordo o que nos repassaram, o prefeito Galego Mota demitiu um dos médicos, e hoje só conta com um médico para atendimento de urgência e emergência.
Na tentativa de vitimização, um dos filhos do prefeito tenta responssabilizar o trabalho da polícia, ao publicar em suas redes sociais que pessoas foram não puderam vender devido a não realização do evento, quando na verdade, a responssabilidade é da organização por não ter tirados as licenças obrigatórias,
VEJAM O PRINT ABAIXO:

AGORA VEJAM OS VÍDEOS GRAVADOS POR MORADORES DURANTE A AÇÃO POLICIAL:








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DOM PEDRO: SECRETÁRIOS DO PREFEITO GALEGO MOTA TENTAM ASSASSINAR LÉO PAZ

Crise Política em Dom Pedro: Prefeito Galego Mota e Vereadora Rejane Lira Envolvidos em Denúncias de Irregularidades Fiscais e Prevaricação

Dom Pedro: Funcionário bêbado em carro oficial, ameaça mulher mãe de dois recém nascidos.